domingo, 22 de dezembro de 2013

Travessia Niterói Angra dos Reis

Oi Pessoal!

A travessia foi feita no sábado. Saímos às 04:40 e chegamos à 19:30, alguns minutos antes de escurecer, o que foi essencial, pois esquecemos de levar uma lanterna! Marinheiros de primeira viagem é um problema sério, risos.

Fiquei orgulhosa de mim porque não enjoei. Tomei um comprimidinho uma hora antes, acho que se chama meclim e deu tudo certo!

O dia estava maravilhoso, pois não fez muito calor e também não choveu! O mar estava uma calmaria só, inacreditável! Eu estava com medo, pois me disseram que todos passam mal próximo a ilha da marambaia, mas não senti nada!

Fiquei muito, muito feliz com o dia lindo e a paisagem maravilhosa beirando a costa do Rio de Janeiro. A restinga é espetacularmente linda!  Isso sem falar no fato que vi um tubarão e um cardume de atum. Fiquei arrasada porque não fotografei..., mas não é história de pescador, risos.

Tudo isso não teria sido tão perfeito sem a presença de nosso experiente amigo velejador Ricardinho que nos encantou com as histórias de sua última viagem de 1 ano e 3 meses pelo Brasil, Caribe e Europa.

Aproveito para agradecer também ao nosso amigo Alberto (ex dono do Zabawa) que nos apoiou e ajudou preparando o barco para viagem.

Seguem algumas poucas fotos que tiramos. Ficamos sempre conversando e aproveitando para aprender um pouco mais com o Ricardinho que esquecemos de tirar fotos, risos.




Bons Ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário