domingo, 26 de julho de 2015

TRABALHANDO NO MAR

SAÚDE - Nomades DIGITAIS

O Mercado de Trabalho ESTÁ Mudando! Voce esta presenciando Uma Revolução Que ESTÁ Mudando a forma Como o Mercado Profissional Funciona. Estamos Vivendo hum Movimento mundial Que nsa Próximos ano vai desconstruir uma Noção histórica fazê Que significa trabalhar Há e ser feliz. ISSO e fruto da popularização da internet e de Novas Tecnologias!

Com ISSO nasce Um Novo Modelo de Trabalho e de vida social. Cada dia Mais PESSOAS buscam uma possibilidade de trabalhar Há Poder de Qualquer Lugar do Mundo, desde Que Haja Uma Conexão com a internet.

Como paredes de dos Escritórios começam a CAIR em Diversas Profissões. Atualmente, MUITAS PESSOAS de para, Não Há Mais Porque Passar horas no Trânsito de Todos os dias, se locomover parágrafo Escritórios em áreas Centrais, Gastar com transporte, ESTACIONAMENTO, Almoço, gasolina, sem falar na ausencia de Segurança Pública. Há Formas Mais inteligentes de  trabalhar Há, Ganhar Dinheiro e ter Uma vida feliz Ao MESMO ritmo.

Com como Novas Tecnologias, MUITAS PESSOAS PODEM Realizar SUAS funcoes de QUALQUÉR Computador com Acesso à internet. Nem MESMO reunioes precisam Ser presenciais, algumas Salvo exceções. A internet possibilitou Uma nova Opção Para aqueles Que se sentem inspirados e Mais Produtivos when trabalham em casa Há UO em QUALQUÉR Outro Lugar de SUA Preferência. A E UMA internet Ferramenta fabulosa parágrafo aqueles Que estao insatisfeitos com SUA Trajetória Profissional e de vida, e desejam trabalhar Há e viver de forma Outra. NÃO Faz SENTIDO dedicar Uma vida Inteira uma Carreira uma, parágrafo Esperar se aposentar parágrafo Só ENTÃO ser feliz.  A felicidade NÃO PODE Ser entendida Como hum destino, mas sim, Uma Trajetória.

AINDA há aqueles Que Querem Estar junto a Natureza, há OS amantes do mar e e Desses que quero FALAR Hoje! 



Já pensou na possibilidade de largar Seu Trabalho em Uma Cidade grande e ir morar e trabalhar Há em hum barco? ISSO e Possível. Um Ser Pequena Casa PODE, mas o quintal E Enorme e Cheio de Natureza !!!



Ja visitei varias marinas, moradores constatar Pude em TODAS ELAS. De Fato, Além da Liberdade de Passar Um Dia em Cada lugar diferente e Poder viajar, inclusive, dar uma Volta ao Mundo em hum Veleiro, morar em hum barco e Mais Econômico that MUITAS moradias NAS Grandes Cidades. Veja O Que moradores dizem ósmio do Clube Naval Charitas em Niterói 

Se ESSE E TAMBÉM Seu sonho, conheça o Hashtag SAL - #SAL, um canal de Vídeos Sobre PESSOAS that moram Veleiros EM, n ESSE Capítulo  https://www.youtube.com/watch?v=-y0GA9lp5yo  conheça a vida de Celso , Duda e Zara, estilistas that moram e trabalham em Seu Veleiro. Perceba that they NÃO trabalham Fazendo charter, mas sim Criando Coleções de moda, muitos Trabalhos Como ESSE PODEM Ser Realizados de Qualquer Lugar e enguias o Fazem Junto a Natureza, acordam e veem o mar EO verde de Todos os dias, E UMA vida prazerosa e Menos estressante! Estudos afirmam há that that a Natureza MET o Poder de Relaxar, aliar ISSO Uma vida com um Menos consumismo e Mais Atividade Física, e perfeito! .

Algumas PESSOAS de Fato preferem estabelecer raízes em Um Só lugar, SEUS CRIAR Filhos não MESMO local, ter hum Trabalho Comum, curtir a Aposentadoria - enfim, e Um Direito delas, e se ISSO Faz tão feliz, E O Que importa. 

Bem, Definitivamente, Eu Não crio Raízes em Nenhum lugar, JA me mudei Umas 12 vezes, em Morei três Estados Diferentes em busca de Qualidade de Vida.

Curta nossa página no face e fique por dentro das novidades do meio náutico https://www.facebook.com/Zabawa.diversaosobreasondas

Pensem Nisso e Bons Ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário