quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rio Boat Show 2014

AS MARAVILHAS DO MUNDO NÁUTICO NA RIO BOAT SHOW!!!

O MAIOR SALÃO NÁUTICO DA AMERICA LATINA, realizado na Marina da Glória, no período de 9 a 15 de abril, teve a sua 17ª edição com muitas novidades, novas empresas, lançamento de embarcações e muitos negócios! Foram 100 expositores nacionais e internacionais.

O espaço foi distribuído em uma área de 30 mil m²,  nos setores:
Shopping náutico, Lojas, motores, acessórios e moto aquática Estaleiro Nacional Estaleiros e importadores

Mais de 43 mil visitantes entre executivos, empresários, profissionais liberais, esportistas.
 Não havia estacionamento no local, mas deixamos o carro no Estapar Cinelândia: Rua do Passeio, Centro e fomos de transfer para o evento.
Tinha um número enorme de embarcações, entrei em uma lancha de 62 pés, demais! Mas, minha praia é mesmo veleiro!
Visitei o stand da Beneteau para conhecer o lagoon 39 e o Oceanis 38. O lagoon tem 3 cabines, sendo uma master. O salão é muito espaçoso. Mas, o oceanis 38 foi o que mais me agradou! Não era por menos, uma vez que ganhou vários prêmios na europa: European Yacht of the year na categoria "cruiser Família", Best Sail Boats em sua categoria e  Winner NMMA Inovation Awards, todos de 2014.
Só por curiosidade perguntei o preço: 800 mil reais. Já o Lagoon: 1 milhão e 600 mil reais.
Infelizmente não houve tempo de visitar o stand da Bavaria... Fomos no dia das palestras dos velejadores, as palestras foram ótimas, mas a estrutura do espaço deixou muito a desejar.
Seguem links do Beneteau e Bavaria para vocês darem uma olhadinha. No site da Bavaria há videos maravilhosos de cada modelo, adorei o Cruiser 37!
Bons Ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário