terça-feira, 8 de outubro de 2013

Apresentação do Zabawa

Caros amigos,
É com muita alegria que divido com vocês a realização de um sonho antigo do meu marido e recente meu, mas não menos intenso que o sonho dele, risos. Decidimos curtir mais as coisas simples e belas que Deus nos ofereceu: o mar, as praias, o sol e etc, que nos deixam imensamente felizes! 

Para mim a paixão começou quando decidi fazer um passeio charter para conhecer um veleiro por dentro e visitar algumas das ilhas e praias lindíssimas de Angra. Foi nesse momento que conhecemos o veleiro ideafix, do Francisco e da Edinha. O passeio foi excelente e tivemos uma aula que durou o dia inteiro sobre a vida a bordo em um veleiro. 

Bem, chega de rodeios... Minha família virou uma família de velejadores! Compramos um veleiro Brasília 32 pés. É um veleiro antigo, mas muito bem conservado, seguro e confortável. Hoje ele se encontra em Niterói, mas em breve irá para Angra dos Reis.

O nome do veleiro é Zabawa, acredito que vocês não saibam o significado, mas “zabawa” é diversão em polonês. É isso aí: http://zabawasobreasondas.blogspot.com.br/ , esse é o nome do nosso blog.

Cadastrem-se para receber as dicas sobre produtos e serviços náuticos, mergulho, literatura náutica e, é claro, tomar conhecimento de nossas aventuras à bordo do Zabawa! 

Aqui está o vídeo para ver as fotos do Zabawa: 

Bons Ventos!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Zabawa e pelo blog, senti falta de fotos do Comandante e seus tripulantes. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo! Postarei fotos do Comandante e da tripulação em breve!

      Excluir